Passar para o conteúdo principal

O Rotary Club da Póvoa de Varzim é presidido, pela primeira vez, por uma mulher.

Teresa Castro Lopes tomou posse esta segunda-feira numa cerimónia mais reservada do que o habitual, dado o estado de pandemia, no Hotel Axis Vermar, e na qual esteve presente Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal. O autarca afirmou ter a convicção que, aliando as competências profissionais e sociais à sua capacidade de trabalho, a nova Presidente irá somar sucessos à frente do clube poveiro. Quanto ao trabalho desenvolvido pelo Rotary Club da Póvoa, Aires Pereira sublinhou que irá continuar a apoiar os seus projetos, nomeadamente a Universidade Sénior.

De acordo com o Presidente da Câmara, os próximos meses vão ser difíceis, quer do ponto de vista económico, quer social. Por isso, “instituições como o Rotary vão ser fundamentais para enfrentarmos a crise que se avizinha. Contamos com todos os que aqui estão, profissionais reconhecidos da sociedade poveira, no combate às dificuldades que a nossa comunidade está e vai enfrentar”.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.