Tatanka e Miguel Casais deixaram, com certeza, uma excelente impressão no público pela interação com ele criada ao longo do espetáculo.

Maio de 2010 fica marcado na história da música portuguesa pela junção de Pedro Tatanka e Miguel Casais enquanto grupo. “The Black Mamba”, nome que batiza a banda e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para, em conjunto, “provarem do seu próprio veneno”. A química e a experiência destes músicos, embaixadores de reconhecidos projetos nos países de origem, Portugal (Aurea, Richie Campbell) e Brasil (Ed Motta, Gabriel o Pensador, Banda Black Rio), permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.
Maio de 2012 assinala oficialmente a apresentação dos “The Black Mamba” com um single de avanço absolutamente letal: “It Ain´t You”. O público português foi consensual e imediato no reconhecimento e apoio a este trabalho: 1ºlugar de vendas do iTunes, a primeira edição do disco esgotado nas lojas, o airplay nas rádios, a presença de norte a sul em várias salas e festivais de destaque, são indicadores que em Portugal, representam por si só uma vitória.