Organizada pela Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim com o apoio da Câmara Municipal, trata-se de uma competição de escolinhas disputada entre dez equipas: Aver-o-Mar FC, CDC Navais, AJ Estela, AASP Rates, UDC Argivai, CSB Amorim, ACDSM Laúndos, CCD Terroso, Aguçadoura FC e GR Regufe.

Num formato de minicampeonato, com jogos de 10+10 minutos e sem intervalo, os pequenos atletas deram tudo em campo para levar o título de vencedores. Andrea Silva testemunhou de perto esta dedicação e parabenizou os mais novos por respeitarem o espírito saudável da prova, em linha com os valores de solidariedade, amizade e respeito pelo próximo, que devem estar sempre presentes nas competições desportivas de todas as idades.

A Vereadora da Câmara Municipal agradeceu, ainda, em nome do Município da Póvoa de Varzim à equipa de arbitragem e distribuiu as medalhas de participação a todas as crianças e jovens presentes neste torneio.