O I Torneio Infantil de Futebol de Praia, para crianças dos 8 aos 10 anos, reuniu cerca de 80 participantes de várias escolas do concelho. Apesar do carácter pedagógico inerente a esta competição, três equipas sobressaíram: em primeiro lugar classificou-se o Unidos ao Varzim, em segundo lugar o Argivai e em terceiro o Aver-o-Mar.

Imagens deste primeiro torneio infantil estão disponíveis aqui.

Entre sábado e domingo realizou-se o Torneio de Abertura 2008 de Futevólei. Numa antecipação do Verão na Póvoa de Varzim, esta competição colocou no pódio as duplas Alan/Maurício; Chico Fonseca/Miguel Pinheiro e Tiago Melo/Nelson Pereira, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar.

As imagens do Torneio de Abertura estão disponíveis aqui.

O Clube Poveiro de Futevólei foi formado em Março do ano passado com o objectivo de criar melhores condições para que os praticantes da modalidade possam fazê-lo durante todo o ano e, também, tornar a Póvoa de Varzim na capital portuguesa do Futevólei. Além destas finalidades, as competições organizadas por este clube proporcionam momentos de diversão, competição e diversão.