No âmbito da Temporada Teatral na Póvoa de Varzim, o Varazim Teatro vai apresentar a peça “A Fada”, a partir de A Fada Oriana de Sophia de Mello Breyner Andressen.

O espetáculo, dirigido a maiores de 4 anos, subirá ao palco do Garrett nos dias 4 e 5 de junho, sábado e domingo, às 17h00.

“Há duas espécies de fadas: as fadas boas e as fadas más. As fadas boas fazem coisas boas e as fadas más fazem coisas más.” Assim começa a obra e do mesmo modo o espetáculo. E com estas palavras faz-se a ponte para nos sentirmos ligados a esta fada tão humanizada. Nesta história encontramos o dom da proteção sobre os seres mais frágeis que vivem numa floresta, encontramos as tão humanas oscilações entre a solidariedade, o sentido da responsabilidade e o egoísmo e a vaidade. Encontramos, como é próprio de muitos contos tradicionais e para a infância, as peripécias de uma luta entre o bem e o mal.  Com música e sonoplastia original, o espetáculo transporta-nos ao mundo encantado das fadas, revelando que até os seres mágicos têm sentimentos humanos”.

Os bilhetes têm um custo de 5 €, com desconto para associados ao Varazim Teatro: 3,50€. Podem ser adquiridos no Cine-Teatro Garrett, na FNAC, Worten e CTT e bol – bilheteira online em: https://www.bol.pt/

O horário de funcionamento da bilheteira do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de segunda a sexta, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.

As reservas devem ser feitas a partir do email vt@varazimteatro.org e dos telefones Varazim Teatro 916 439 009 | 912 420 129. Mais informações em:http://www.varazimteatro.org/