Sete anos volvidos, o clube poveiro voltou a atribuir o prémio “Lobo do Mar” e distinguiu oito personalidades que se destacaram nas mais variadas categorias, a saber: Grupo CCR (parceiro), Jorge Caimoto (dirigente), Vitoriano Ramos (dedicação), Rodrigo Moça (personalidade), Pedro Teixeira (sócio), Tobias Trocado (funcionário), Camilo Nunes, a título póstumo (memória), e Mustapha Sangaré (atleta). Durante a Gala, foram, igualmente, entregues os alfinetes de 50 e 25 anos de filiação de sócio. 

A Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim fez questão de marcar presença neste momento de celebração de uma associação desportiva que é “o nosso orgulho” e uma referência nacional relativamente ao elevado número de associados e de adeptos que se deslocam um pouco por todo o país para acompanharem o Varzim SC, mesmo disputando atualmente a terceira divisão nacional.

Para Andrea Silva, o futuro do clube está garantido com tão grande e fiel massa adepta e, neste sentido, a Vereadora deixou a garantia que o Varzim SC irá poder continuar a contar com a Câmara Municipal, parceiro fundamental “na área da formação”.

O Presidente do Varzim SC, Ricardo Nunes, confessou-se emocionado com a presença das centenas de varzinistas no Espaço Agros para esta Gala. Os sócios e adeptos são, para o dirigente, “uma motivação extra” para continuar um trabalho difícil e de combate a uma “realidade muito débil ao nível financeiro”, com o objetivo de colocar o clube no lugar onde merece, a nível desportivo e económico.