Este workshop destina-se a todos os pais, futuros pais e cuidadores de bebés que queiram aprofundar o tema do sono dos bebés e a qualidade do mesmo. As crianças até aos 5 anos têm um sono muito diferente do sono dos adultos, por isso, procura-se estimular o desenvolvimento de hábitos de sono mais saudáveis e seguros.

Para falar e esclarecer todas as dúvidas sobre este assunto, estará presente Ana Pereira, psicóloga com especialização em consulta psicológica, aconselhamento e psiquiatria. Começou a trabalhar com grávidas, futuros e recém pais em 2010. Ao ver determinadas dificuldades com o sono, e o quanto isso se reflete na qualidade de vida e saúde de todos, especializou-se em sono infantil. Em outubro de 2016 obteve a certificação em consultoria de sono materno infantil, na International Maternity and Parenting, Institute – IMPI Canadá.

O sangue do cordão umbilical do seu bebé será outro tema que vai ser aprofundado, por uma formadora do Laboratório Bebé Vida.

As inscrições são gratuitas, no entanto, são obrigatórias e podem ser feitas através do site www.bebevida.com ou por telefone com o seguinte número 212744021.