Nos dias 21 e 22 de março próximas quarta e quinta-feira realizar-se-ão os Jogos Desportivos Municipais onde participam alunos das Escolas Básicas EB 2/3, das Escolas Secundárias, do Colégio de Amorim e utentes do MAPADI.
Esta iniciativa organizada pelo Pelouro do Desporto permite e fomenta a prática do desporto, ao mesmo tempo que proporciona a interação e o convívio entre os jovens. As modalidades para este ano são: Atletismo; Ténis de Mesa; Badminton; Andebol; Basquetebol; Boccia; Futebol e Voleibol.
As provas começam nos dois dias às 9h30 terminando para almoço ao 12h30, recomeçando de tarde, das 14h30 até às 17h30.
Como já é habitual os jogos decorrem no Estádio Municipal, no Pavilhão Municipal e na Pavilhão da Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves.