Todos os poveiros estão convidados a assistir gratuitamente às apresentações de “As mais belas melodias de Natal”, que terão lugar ao ar livre em três diferentes pontos da cidade: Arcos dos Paços do Concelho, às 14h30, Mercado Municipal, às 15h30, e no Largo Dr. David Alves, às 16h30.

Estes momentos musicais, inseridos no Ciclo de Concertos Ala-Música e na programação de Natal da Câmara, serão executados pelo Coral “Ensaio”, com os seguintes elementos: Sara Vilar e Luana Baptista (sopranos); Gabriela Vilar e Maria Carvalho (contraltos); André Carriço e Tiago Carriço (tenores); Pedro Anjo e Francisco Graça (baixos); Pedro Zappa (baixo elétrico); Frederico Lemos (bateria) e Daniel Sousa (piano).