Neste sentido, começa hoje, no Auditório Municipal, às 18h00, a audição final de ano letivo de alunos. O espetáculo, com entrada gratuita a todos os interessados, repete-se amanhã e nos dias 23 e 24 de junho, sempre à mesma hora.

Para além da componente de avaliação pedagógica, constituirá também um momento de festa e de confraternização entre alunos, professores e encarregados de educação.

Para o público em geral, este será um espetáculo em que serão interpretadas várias peças, abrangendo as mais diversas épocas e estilos musicais e para os alunos, um momento importante, em que testam as suas capacidades de interpretação em palco.