Passar para o conteúdo principal
Data
17 de julho
Horas
21h00
Local
Cine-Teatro Garrett

O concerto integrará a final do 15º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim, com a estreia mundial das duas obras selecionadas e ainda a encomenda do FIMPV à compositora Anne Victorino d’Almeida, Presidente do Júri do Concurso. Anne Victorino d’Almeida é atualmente uma das compositoras mais brilhantes do nosso país. Para além da faceta como compositora, é também professora no Conservatório Nacional onde exerceu, de 2017 a 2019, o cargo de diretora adjunta.

Neste concerto do Festival, escutaremos a estreia de “Suite du Bocage” de Anne Victorino d’Almeida e restantes obras pelo jovem Ensemble AVA, agrupamento de jovens talentosos intérpretes portugueses, que faz a sua estreia no FIMPV.

Consulte o programa completo aqui.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.