Sinopse: “Renée Zellweger, vencedora de dois Óscares da Academia®, regressa ao papel que estabeleceu uma heroína de comédia romântica para sempre, uma mulher cuja abordagem inimitável à vida e ao amor redefiniu todo um género cinematográfico.
Mas em Bridget Jones: Louca Por Ele, Bridget está novamente sozinha, pois ficou viúva há quatro anos, quando Mark (Colin Firth, vencedor de um Óscar®) foi morto numa missão humanitária no Sudão. Agora é mãe solteira de Billy, de 9 anos, e Mabel, de 4, e está presa num estado de limbo emocional, criando os filhos com a ajuda dos seus amigos leais e até do seu antigo amante, Daniel Cleaver (Hugh Grant).
Pressionada pela sua “família urbana” – Shazzer, Jude e Tom, pela colega de trabalho Miranda, pela mãe e pela ginecologista Dra. Rawlings (Emma Thompson, vencedora de um Óscar®) – a forjar um novo caminho para a vida e para o amor, Bridget volta ao trabalho e até experimenta as aplicações de encontros, onde é rapidamente perseguida por um jovem sonhador e entusiasta (Leo Woodall, de The White Lotus). Agora, a fazer malabarismos entre o trabalho, a casa e o romance, Bridget enfrenta o julgamento das mães perfeitas da escola, preocupa-se com Billy, que luta contra a ausência do pai, e envolve-se numa série de interações embaraçosas com o professor de ciências do seu filho, que é racional e não tem culpa (Chiwetel Ejiofor, nomeado para um Óscar®). O elenco que regressa inclui o vencedor do Oscar® Jim Broadbent e a vencedora de um BAFTA, Gemma Jones, como os pais de Bridget e, como nova personagem, Isla Fisher (Mestres da Ilusão, O Grande Gatsby) como Rebecca, a vizinha de Bridget.
Entradas: 3,50€ Bilhetes à venda no Cine-Teatro Garrett (de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30; ao sábado, das 15h30 às 17h30; ao domingo, nos 30 minutos antes do início de atividades programadas (espetáculo, cinema, entre outras)) e na BOL.