Passar para o conteúdo principal
Data
30 de maio a 3 de junho
Horas
-
Local
Centro Póvoa Empresas

o Município da Póvoa de Varzim vai realizar mais uma iniciativa de capacitação, em parceria com o Instituto Empresarial do Tâmega (IET): a Jump Box. Trata-se de uma academia de desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, que ajuda jovens entre os 18 e 35 anos a “dar o salto” rumo a um futuro mais autónomo e realizado.

A I Edição da Jump Box na Póvoa de Varzim vai realizar-se gratuitamente de 30 de maio a 3 de junho de 2022, no Centro Póvoa Empresas. A iniciativa é aberta a todos os jovens poveiros que não estudam, não trabalham nem se encontram a fazer qualquer tipo de formação profissional (jovens NEET), mas que têm vontade de mudar e aprender novas competências.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através deste formulário.

Aviso - Oferta de trabalho

Oferta de trabalho para ocupação de 1 posto no mapa de pessoal do Município da Póvoa de Varzim, para assegurar o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular - TIC. 

Saiba tudo aqui.

Aviso: adiamento de sessão pública da Carta Metropolitana para a Cultura

A sessão de discussão pública com vista à criação da Carta Metropolitana para a Cultura prevista para 12 de janeiro, no Cine-Teatro Garrett, foi adiada para 30 de março, às 21h30.

Saiba mais aqui.

Aviso: Circulação condicionada pela requalificação da Rua Rocha Peixoto

Desde 16 de novembro, realizam-se os trabalhos de “Arranjo Urbanístico da Rua Rocha Peixoto", que levarão ao corte de trânsito nessa via pelo período de 5 meses, duração prevista da empreitada. 

Saiba mais aqui.