O universo da Ópera Buffa pela primeira vez no Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV).

Imagine que havia uma poção que faz com que a pessoa por quem estava apaixonado também se apaixonasse por si. Com o milagroso elixir, o amor inalcançável poderia de repente ser resolvido para sempre. Donizetti brinca exatamente com esta ideia na sua ópera L’Elisir d’Amore. Escreveu a ópera em simplesmente 13 dias. Com o seu Don Pasquale e o Barbeiro de Sevilha de Rossini, L’Elisir d’Amore completa provavelmente o trio luminoso das melhores óperas buffa’s italianas do século XIX.

Os ingressos têm um preço unitário de cinco euros por espetáculo e vão estar à venda a partir do próximo dia 27 de junho em bol.pt.

O Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim é uma organização da Câmara Municipal com o apoio da Direcção-Geral das Artes.