A mais recente criação coletiva da Companhia do Chapitô – a 36ª do seu repertório – segue as linhas mestras do texto original do escritor e dramaturgo inglês William Shakespeare, mas propõe uma reflexão despretensiosa, mordaz e pejada de humor sobre vários aspetos da realidade física e social. Neste “Hamlet”, o enredo é transposto para a modernidade, fazendo uma analogia entre o outrora Reino da Dinamarca, onde tem lugar a peça original, e uma qualquer empresa multinacional dos tempos atuais.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Cine-Teatro Garrett e online na Bol e custam, os gerais €7, com desconto para estudantes, desempregados , reformados e portadores de deficiência. Grupos de 8 pessoas pagam por bilhete €5 e sócios €3.50.