O Auditório Municipal abre portas, no dia 1 de julho, às 21h30, para um Recital de Piano, protagonizado pelos pianistas Cristina Tomescu e Mateus Naamã.
Será uma noite dedicada à excelência pianística, que convida o público a desfrutar de um programa cuidadosamente preparado, interpretado por dois reconhecidos músicos, num concerto que promete momentos de grande sensibilidade, virtuosismo e emoção.
A entrada é livre a todos os interessados.