A Escola de Música da Póvoa de Varzim convida a comunidade a assistir ao Recital de Piano da classe do professor Guilherme Cancujo, no dia 26 de junho, às 14h30, no Centro Hospitalar Conde de Ferreira, no Porto.
Este recital será um momento de partilha musical, onde os alunos terão a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, através de um programa diversificado que evidencia a sua evolução técnica e interpretativa.
Mais do que um concerto, esta iniciativa pretende levar a música a diferentes espaços da comunidade, proporcionando momentos de proximidade, bem-estar e emoção através da arte.