Passar para o conteúdo principal

Encontra-se aberta, até 13 de março de 2024, a consulta pública do Plano de Ação de Ruído A7 e A11, cujo plano de ação e resumo não técnico podem ser analisados aqui.

No que ao concelho da Póvoa de Varzim diz respeito, a A7 atravessa o concelho apenas em dois pontos nas freguesias de Argivai e Balasar. Como pode ser verificado nas tabelas do plano de ação constantes na página 47, foram identificadas apenas 1 habitação com um número estimado de 2 pessoas expostas ao valor do Lden (indicador de ruído diurno-entardecer-noturno) e 2 habitações com um número estimado de 4 pessoas expostas ao Ln (indicador de ruído noturno).

Os interessados em participar neste processo de consulta pública devem fazê-lo à concessionária Ascendi por correspondência postal, com aviso de receção, para a morada Edifício Litografia Lusitana, Praça Mouzinho de Albuquerque, n.º 197, 4100-360 Porto ou, então, por email para o endereço eletrónico geral@ascendi.pt. Os documentos podem, ainda, ser consultados fisicamente na sede da Ascendi no Porto e nas Câmaras Municipais da Maia, Matosinhos, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes, Santo Tirso e Valongo.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.