A Câmara Municipal determinou que fosse iniciado o procedimento de Elaboração do Plano de Intervenção em Espaço Rural — Estela — UOPG 15, tendo sido fixado o prazo de 18 meses para a respetiva conclusão.

Entre os dias 8 e 27 de fevereiro, será possível formular sugestões e apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento.

As sugestões e/ou informações que os interessados entendam apresentar deverão ser reduzidas a suporte escrito e entregues na Secção de Gestão Documental, no Edifício dos Paços do Concelho, ou remetidas por correio registado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim — Elaboração do Plano de Intervenção em Espaço Rural — Estela — UOPG 15 — Praça do Almada, 4490 -438 Póvoa de Varzim.