No dia 1 de junho, a Praia da Lagoa contará com atividades pensadas para toda a família mas, essencialmente, nas crianças, uma vez que também é comemorado o Dia Mundial da Criança.

Entre as 9h00 e as 17h00, a nossa cidade viverá uma jornada de grande animação, promovendo a nossa praia, as nossas gentes e o bom ambiente. Insufláveis para crianças e jovens, animação Dj, atividades desportivas de água e na areia, momentos felizes com a família e os amigos.

O dia 1 de junho será, por isso, uma festa para os mais novos e, também, de celebração da qualidade das praias poveiras, cada vez mais reconhecida a nível nacional. Esta é a Minha Praia…com bandeira azul.

Várias associações poveiras vão colaborar com o Município: o Clube Desportivo da Póvoa, o Núcleo Beach Tennis Explosion, as academias Corpore Sano, Varzim Lazer e Centro do Corpo, os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, o Clube Naval Povoense, os Delfins, o Grupo Operacional de Busca e Salvamento – GOBS e a PSP.

A Praia da Lagoa oferecerá um conjunto de atividades, desde desporto a demonstrações de salvamento, passando, ainda por oficinas ambientais e animação musical. Não poderiam faltar, sendo o Dia da Criança, jogos, insufláveis e muita brincadeira. Consulte a programação deste dia de festa.

“Somos, sem sombra de dúvida, o concelho que tem mais bandeiras azuis e que tem tido um sentido de responsabilidade exemplar no que diz respeito às questões da qualidade balnear”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira.

Este será mais um evento organizado pela Câmara Municipal no qual toda a família pode participar, conviver e tirar o melhor partido das praias poveiras com Bandeira Azul.

A Póvoa de Varzim honra-se de ter sido escolhida para acolher a Cerimónia Oficial das Bandeiras Azuis, afirmando-se como Praia de Qualidade e comprovando que “É bom viver aqui!”.