Após o sucesso do primeiro congresso realizado em novembro de 2016, e que contou com a presença nos 2 dias de mais de 1500 pessoas, a iniciativa continua a ter como principal objetivo potenciar o tecido empresarial do concelho da Póvoa de Varzim.

O evento terá lugar no Axis Vermar Conference & Beach Hotel e, no programa a revelar brevemente, terá entre outros temas o lançamento do Portal de Economia da Póvoa de Varzim.

O Congresso terá vários painéis e oradores que irão partilhar conhecimento e experiências.

No dia 25 de outubro, após a sessão de abertura com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, serão abordados os seguintes temas: Produtividade e Crescimento; Indústria 4.0 – O Caminho de uma Nova Industrialização; A Saúde Pública nas Empresas; A Economia do Mar; O Ambiente com as alterações climatéricas e o Impacto na Agricultura e as Simbioses Industriais e Jantar/Conferência – O Papel das Autarquias no Desenvolvimento Sustentável.

No dia 26, sexta-feira, serão debatidos: BNI – Networking Profissional; Competitividade e Internacionalização e Liderança Feminina. Em breve, serão anunciados os oradores de cada dos painéis.

A participação no Congresso é gratuita mas de inscrição obrigatória. Mais pormenores sobre o Congresso nas redes sociais em: https://www.facebook.com/congressoempresarialpvz/ e no Instragam.