Está em curso uma campanha para as últimas vagas, em que empresários e empreendedores poderão ali instalar o seu negócio com seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto.

A Incubação consubstancia o empenho da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) e da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim na revitalização do tecido empresarial e integra-se numa consolidada estratégia de promoção da inovação.

O caráter multissetorial da rede de Centros de Incubação da Associação transforma as infraestruturas de acolhimento de empresas em núcleos de lançamento de PME’s, potenciadores de desenvolvimento local.

Os associados da ANJE, mediante uma anuidade de apenas 60 euros + IVA, dispõem de uma ampla gama de serviços e apoios, que vão de congressos, formações, entre outros.

Para mais informações deverá consultar o Investemais – Gabinete de Promoção ao Desenvolvimento da Póvoa de Varzim, através do número de telefone 252 090 193, do endereço eletrónico investemais@cm-pvarzim.pt ou dirigindo-se ao Gabinete na Praça do Almada, no edifício dos Paços do Concelho.

O Centro de Incubação (CI) da Póvoa de Varzim resulta de uma parceria entre a ANJE e a Câmara Municipal e tem por objetivo acelerar o desenvolvimento de projetos empresariais na região. Inaugurada em abril de 2012, a infraestrutura disponibiliza um conjunto integrado de recursos e serviços de apoio às empresas incubadas. O CI inclui oito gabinetes para a instalação de empresas, uma sala de reuniões e uma receção. Todos os espaços estão devidamente preparados e equipados, proporcionando às empresas incubadas plenas condições para o exercício da atividade empresarial. Os preços de incubação (sem IVA) variam entre os 100 e os 160 euros, para associados da ANJE, e entre 120 e 180 euros, para não associados.

As empresas instaladas no CI poderão ainda usufruir de diversos serviços de apoio: Consultoria e apoio à gestão; Apoio administrativo; Apoio de pessoal auxiliar; Secretariado; Serviços de impressão e fotocópias; Telefone e fax; Internet.