O preço dos ingressos é de 10 € (plateia) e 9€ (balcão/ camarotes). Os bilhetes estão à venda, na Bilheteira do Cine-Teatro Garrett e na Bilheteira Online Bol. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça-feira a sábado, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.

Depois do final feliz em que o Príncipe encontra a dona do sapato (Cinderela) estes casaram e fora morar para o Palácio, juntamente com a Madrasta e as filhas, ah! E os Ratinhos.

A história acabaria aqui não fosse uma das tradições do palácio real a Princesa ter de organizar a ceia de Natal sendo que a Princesa é Cinderela e esta não está nada familiarizada com este tipo de eventos Reais, ainda por cima na ausência do Rei e do Príncipe que por compromissos diplomáticos estarão fora e só chegarão na hora da Ceia.

Assim começa uma nova história em que a Madrasta tudo irá fazer para que essa ceia de Natal corra da pior forma e desta maneira fazer com que o Rei fique zangado e fazer com que o casamento com o Príncipe acabe e assim tentar casar mais uma vez uma das suas filhas com o Príncipe.

Depois da oportunidade que lhe foi dada, esta não aprendeu a lição, assim como as suas filhas Violeta.

No final a Tulipa pede a Cinderela para não contar nada ao Rei sobre o que se passou e perdoar a madrasta e a Violeta que depois da lição e do exemplo da Tulipa (ao não alinhar com elas em mais uma maldade a Cinderela) ficam muito constrangidas por não serem gratas a quem as aceitou no Palácio de braços abertos.

No final a ceia corre muito bem e o Rei fica feliz por ter em seu palácio todos os seus súbditos ricos e pobres decretando que desde esse dia seria o dia da fraternidade e que deveria ser lembrado durante todo o ano.

Uma das lições a tirar deste musical em espírito natalício, ser grato, saber pedir desculpa e saber desculpar e a importância dos elos familiares, muito mais nesta época especial.

A outra é que Natal será sempre quando nós quisermos.