A Feira do Livro conta com 26 stands, devidamente distanciados, que irão permitir aos visitantes o usufruto de milhares de livros disponibilizados pelas livrarias Bertrand, Agatha, Ibook, Minerva, Dinalivro, Livro Antigo, Locus, Famalivro e Palavras & Rimas, em representação de mais de uma centena de editoras de referência, livreiros e alfarrabistas.

A higienização e segurança do espaço são prioridade absoluta da organização, que impôs:

• o uso obrigatório de máscara no espaço da Feira;
  • o cumprimento dos circuitos de circulação marcados no pavimento;
  • a manutenção do distanciamento social;
  • a higienização das mãos, antes e depois da manipulação de produtos.

Regras de Saúde Pública

Assim, respeitando todas as medidas de etiqueta respiratória recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, as livrarias abraçam a leitura ao ar livre, com o imenso areal poveiro como pano de fundo, proporcionando dezassete dias de boa companhia a todos os visitantes desta iniciativa cultural de referência no concelho da Póvoa de Varzim.

A Câmara Municipal deseja-lhe boas leituras!