“Feliz Natal Póvoa de Varzim” é o programa de eventos que a Câmara Municipal oferece à sua comunidade, prometendo momentos de animação, alegria e magia.

Em parceria com várias entidades culturais e recreativas e com a sociedade civil, a autarquia preparou um conjunto de eventos que se propõem a aquecer inúmeros espaços da cidade e a promover a confraternização entre centenas de pessoas. Este desejo de envolver toda a comunidade nas celebrações natalícias resultou numa programação vasta, onde se incluem exposições, espectáculos, eventos desportivos, actividades infantis, concursos, sessões de cinema, lançamento de livros e muitas outras actividades de lazer e tempos livres.

“Feliz Natal Póvoa de Varzim” não esquece as actividades típicas desta época pois, e afinal de contas, são essas os ingredientes indispensáveis para um Natal autêntico. “Cantar as Janeiras”, concertos e festas de Natal, iluminações natalícias e até mesmo a inauguração da Casa do Pai Natal compõem este programa que, até 6 de Janeiro, trará uma nova cor e uma nova vida ao concelho.

A partir de amanhã o programa “Feliz Natal Póvoa de Varzim” poderá ser consultado aqui.

Para amanhã, 22 de Novembro, a população é já convidada a assistir à apresentação da campanha “Póvoa de Varzim – Um concelho em forma”, às 18h30, no Estádio Municipal. Esta acção visa relembrar o que tem sido feito no plano desportivo no concelho e vislumbrar o que se espera para o futuro. Amanhã é também o último dia da exposição de Artes Decorativas de Maria Augusta Ribeiro, patente no Posto de Turismo. Para as crianças internadas na ala de Pediatria do Hospital S. Pedro Pescador é dia de “Livros Fora de Portas – Leituras no Hospital”, às 14h30. Uma sessão de cinema encerra as actividades para amanhã, com a exibição do filme “Profissão: Repórter”, às 21h45, no Auditório Municipal. É um filme de 1975 e considerado a obra-prima de Michelangelo Antonioni. Conta com as interpretações de Jack Nicholson, Maria Schneider e Jenny Runacre