O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, esteve presente na inauguração da Ótica da Lapa, de Luís Grancho, situada na zona sul da nossa cidade, na Rua Coronel Oudinot, junto à Igreja da Lapa. O espaço foi benzido pelo pároco da Lapa, Padre Nuno Rocha.

O edil tem marcado presença neste tipo de inaugurações por considerar que é importante para os empresários que o Município se interesse pelos negócios e por aquilo que as pessoas vão construindo.

Aires Pereira já inaugurou negócios nas mais diversas áreas desde clínicas, pastelarias a lojas de eletrodomésticos, reflexo da relação que o Município tem vindo a estabelecer com todos e da importância que este tipo de estabelecimentos e empresas tem para a vida das comunidades.

O Presidente entende que a sua presença é sempre uma referência e também o reconhecimento pelo trabalho dos proprietários. Neste sentido, o autarca disponibiliza sempre os serviços do Município para aquilo que for necessário para que os negócios prossigam e se desenvolvam, com os maiores sucessos.