O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, terá início às 22h00.

A “Corrida TV Norte” constitui o acontecimento taurino de maior expressão na zona norte de Portugal. Voltará a ser assim este ano. Nesta Corrida figuram nomes de grande prestígio no mundo dos cavaleiros. Junto com o consagrado António Ribeiro Telles irão atuar as grandes revelações da atualidade: Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Manuel Lupi, Duarte Pinto e Ana Rita.

Pegam os valentes grupos de forcados amadores de Coruche e do Aposento da Moita e serão lidados seis bonitos toiros da prestigiada ganadaria de Manuel Coimbra.

Na nossa cidade, os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Quiosque do Armando, na Praça do Almada, e Sapataria Toni, na Rua da Junqueira. No dia da corrida, estarão à venda nas bilheteiras da Praça, a partir das 9h00. Poderão ainda ser reservados bilhetes através do telemóvel 967 500 117.