Um a um, Cláudio Ramos, Frederico Oliveira, José Carlos Pereira, Liliana Campos, Pedro Barroso, Ricardo Carriço e Sara Avelar desfilaram no palco poveiro, vestindo roupas e acessórios comercializados pelas empresas do concelho. Deste modo, a parada de estrelas da moda e televisão portuguesa ajudou a divulgar os melhores produtos da Póvoa de Varzim

Apresentado por Afonso Vilela, o evento contou ainda com a atuação de MC Barbarella, que deu ritmo e som ao espetáculo e colocou a multidão a dançar.

Presente entre os milhares de visitantes esteve um espetador especial, o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, que não quis deixar de apoiar esta iniciativa, coorganizada pelo Município da Póvoa de Varzim em parceria com a Party People, que já se tornou um evento de referência na programação do verão poveiro.