“Para a celebração de contrato de fornecimento, poderá dirigir-se aos nossos Balções de Atendimento, fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos:

Cliente “Doméstico”

  • Cartão do Cidadão (ou Bilhete de Identidade e Número de Contribuinte)*;
  • Escritura e/ou Caderneta Predial atualizada se proprietário;
  • Contrato de Arrendamento ou de Comodato não sendo o proprietário (ou outro documento que legitime a ocupação do imóvel, nomeadamente de usufruto ou comodato);
  • Fotografia evidenciando a leitura do contador (se contador já instalado); 
  • Contacto telefónico e de email.

*A cópia do documento de identificação só é válida se for remetida com o consentimento expresso do titular. Em alternativa, o reconhecimento da assinatura poderá ser efetuado nos termos legais em vigor.

Cliente “Não Doméstico”

  • Cartão do Cidadão (ou Bilhete de Identidade do(s) responsável(eis))*;  
  • Cartão de Identificação Fiscal da empresa;
  • Certidão permanente do Registo Comercial válida (código de acesso) ou, no caso de trabalhador independente com contabilidade organizada, Declaração do Contabilista Certificado ou, no caso de trabalhador independente sem contabilidade organizada, Declaração de Início de Atividade;
  • Escritura e/ou Caderneta Predial atualizada se proprietário;
  • Contrato de Arrendamento ou de Trespasse não sendo o proprietário (ou outro documento que legitime a ocupação do imóvel);
  • Fotografia evidenciando a leitura do contador (se contador já instalado); 
  • Contacto telefónico e de email.

*A cópia do documento de identificação só é válida se for remetida com o consentimento expresso do titular. Em alternativa, o reconhecimento da assinatura poderá ser efetuado nos termos legais em vigor.”