Piscinas Municipais

A Varzim Lazer (VL) é uma empresa municipal criada para gerir equipamentos desportivos e de lazer, propriedade do município, a fim de os colocar à disposição de toda a população, com o objetivo de lhe proporcionar uma prática física espontânea e/ou controlada.
A sua atividade desenvolve-se desde o ténis à ginástica, passando por um conjunto vasto de modalidades sócio-desportivas, sem esquecer eventos de natureza cultural e social. A VL tem à sua disposição os seguintes equipamentos: Pavilhão Municipal, Academia de Ténis, Praça de Touros e Piscinas Municipais, local anfitrião do Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim. Este espaço divide-se em duas zonas:

• Zona Húmida — Piscinas cobertas de 50m e 16m / piscina exterior e chapinheiro / banho turco / sauna;
  • Zona Seca — Academia de ginástica (localizada, step, yôga, pilates…) / musculação / massagens.

Organização do espaço – área de ação:

layout piscina