Para além de apresentar os dois grandes eventos dos próximos meses – Os Dias no Parque! e Festas de São Pedro –, refere-se a outras iniciativas importantes já decorridas como o Correntes d’Escritas e Turismo é agora!.

Vários assuntos de interesse dos munícipes estão retratados nesta Revista como a política de proximidade do Presidente da Câmara em visita às freguesias do concelho, a defesa da melhoria e ampliação do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/ Vila do Conde e a requalificação urbana em curso, entre tantos outros.

A publicação mantém-se abrangente e completa, com o objetivo de colocar o cidadão mais próximo do Município. Um documento produzido a pensar em si.

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.