Em destaque, a entrevista ao presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, após três meses de governação do município, com as principais linhas orientadoras do trabalho de consolidação social e o investimento prestes a avançar, no sentido da competitividade e atratividade do concelho.

O evento de destaque nesta edição é o 15º Correntes d’Escritas: pelo livro e pela leitura. Poderá conhecer todas as novidades, no que respeita a escritores presentes, prémios, livros, mesas de debate e outras ações, que irão animar o evento de 20 a 22 de fevereiro.

De resto, a Revista Póvoa de Varzim apresenta muitos outros motivos de interesse, desde o Desporto à Cultura ou Sociedade.

Revista Póvoa de Varzim é um documento, sobretudo virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda, ou que poderá encontrar ainda alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.