Trata-se do cartaz realizado por André Moreira Craveiro, do Curso Técnico Profissional de Multimédia, da Escola Secundária Eça de Queirós, que receberá um prémio em material didático oferecido pela Papelaria Locus. A ata e o trabalho vencedor estão disponíveis aqui.

Organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim em parceria com a Escola Profissional de Esposende, o concurso tem como principais objetivos: contribuir para o desenvolvimento de competências ao exercício pleno de cidadania, estimulando simultaneamente a sensibilidade estética e o aperfeiçoamento da comunicação visual e envolver os alunos nas dinâmicas do Fórum Formação e Opções Profissionais para melhor identificarem o seu futuro.

O 15º Fórum Formação e Opções Profissionais irá realizar-se de 19 de abril a 23 de maio. Trata-se de um evento pensado para a comunidade estudantil e tem como objetivo apresentar o mais variado leque de possibilidades aos estudantes do concelho, no que respeita a opções profissionais, de ensino e formação.