O Pavilhão Municipal encheu-se de magia e de crianças das escolas de Aver-o-Mar, Cego do Maio, Dr. Flávio Gonçalves, Rates e do Mapadi que deram vida ao musical Aladino.

O espetáculo foi organizado pela Associação Pró-Música e contou com a participação da Orquestra da Escola de Música da Póvoa de Varzim.

Presente no musical esteve o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino.

O FOP pretende promover a divulgação das possibilidades profissionais aos alunos do 8ºao 12º anos, para que estes possam tomar as suas decisões com o máximo de informação e conhecimento em determinadas áreas.

Esta foi a 15ª edição do FOP terminou no dia 5 de maio com uma atuação da Banda de Improviso, com os alunos do Colégio de Amorim.