O valor das inscrições efetuadas pelos concorrentes desta segunda edição (€5) vão ser entregues à instituição Maria de Paz Varzim.

O Concurso DJ Solidário está inserido no Fórum de Opções Profissionais, uma iniciativa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e que alcança alunos do 8º ao 12º ano de escolaridade, designadamente, aqueles que frequentam as escolas EB -2/3 e as escolas secundárias da Póvoa de Varzim ou outras entidades formadoras do concelho e as suas respetivas famílias, bem como alunos com formação profissional e população em geral.

Fique a conhecer todos os pormenores do 15º Fórum de Formação e Opções Profissionais e consulte o programa completo. Para esclarecimento de dúvidas relativamente ao FOP e a qualquer iniciativa do mesmo pode contactar o 252 090 000 ou em alternativa o email forumsop@cm-pvarzim.pt.