Passar para o conteúdo principal

Ao final da tarde de ontem, a Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição abriu portas ao Verão que está para chegar, com a inauguração de um novo espaço chamado Maldito, Wine bar.

O proprietário deste espaço é também responsável pela animação noturna da Fortaleza, que será um ponto de encontro para passar um agradável momento, antes de continuar o resto da noite. Desta forma, haverá durante o Verão e durante todo o ano dj’s e eventos que tornarão as noites poveiras mais quentes.

O Presidente da Câmara Municipal marcou presença neste evento e lembrou que a Câmara Municipal estará sempre disponível para colaborar com este tipo de iniciativas e acrescentou que “é importante para a cidade e é importante para quem nos visita haver espaços qualificados como este, com esta diversão e com esta diversidade de oferta relativamente aos tipos de gastronomia que aqui temos. Nesta altura a nossa cidade, felizmente, está completamente lotada e é difícil arranjar alojamento e somos nós que temos de ter o engenho para fazer as pessoas ficarem aqui”.

Para além das festas, da comida e dos vinhos encontrará a partir de agora na Fortaleza, aos domingos de manhã, um sítio onde poderá praticar exercício físico, o Running Fortaleza.

Esta festa terminou com um momento musical, Andrea Pousa, uma cantora espanhola com raízes portuguesas, apresentou o seu CD intitulado “Respirar”. 

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.