O proprietário deste espaço é também responsável pela animação noturna da Fortaleza, que será um ponto de encontro para passar um agradável momento, antes de continuar o resto da noite. Desta forma, haverá durante o Verão e durante todo o ano dj’s e eventos que tornarão as noites poveiras mais quentes.

O Presidente da Câmara Municipal marcou presença neste evento e lembrou que a Câmara Municipal estará sempre disponível para colaborar com este tipo de iniciativas e acrescentou que “é importante para a cidade e é importante para quem nos visita haver espaços qualificados como este, com esta diversão e com esta diversidade de oferta relativamente aos tipos de gastronomia que aqui temos. Nesta altura a nossa cidade, felizmente, está completamente lotada e é difícil arranjar alojamento e somos nós que temos de ter o engenho para fazer as pessoas ficarem aqui”.

Para além das festas, da comida e dos vinhos encontrará a partir de agora na Fortaleza, aos domingos de manhã, um sítio onde poderá praticar exercício físico, o Running Fortaleza.

Esta festa terminou com um momento musical, Andrea Pousa, uma cantora espanhola com raízes portuguesas, apresentou o seu CD intitulado “Respirar”.