Esta feirinha de Natal terá lugar nos dias 14 e 15 de dezembro, no centro histórico da freguesia (Praça de S. Salvador). As associações e comerciantes ratenses terão os seus postos de venda a funcionar das 10h00 às 20h00, no sábado, e das 10h00 às 17h00, no domingo.

O evento contará com a presença de cerca de 40 expositores de vários setores de atividade: artesanato (incluindo os artesãos poveiros), decoração natalícia, bijuteria, gastronomia, cestaria, etc.

A Junta de Freguesia pretende com a dinamização deste evento impulsionar o comércio local, reunindo num espaço público mais uma oportunidade para todos os artesãos, associações e comerciantes locais exporem e comercializarem os seus produtos, aproveitando uma época em que as pessoas procuram as prendas de Natal para oferecer a familiares e amigos.

Aproveite para adquirir os seus presentes junto dos agentes comerciais ou associativos mais próximos, favorecendo-os também com o espírito solidário!

E tenha um Feliz Natal na Póvoa de Varzim!