Entre as 18h00 e a meia-noite, assista aos espetáculos que preparamos para si e para a sua família. As noites serão ao ritmo dos melhores decibéis com a atuação de artistas e bandas poveiras como Manuel Moura, Rui Nova, Sílvia Raquel, Domingos Moça, Noé Gavina, Banda LEM, Banda Flic Flac e Banda Ponto Final.

Entre a meia-noite e as 2h00, nas duas noites, dance no Ar de Rock Arena com DJ residente. E, já sabe, pode jantar no Parque da Cidade e garantir a energia suficiente para a longa noite de animação. Pode optar pela variada oferta das associações locais, e assim contribuir para a angariação de fundos, ou por levar a sua própria refeição para o espaço e fazer um piquenique na zona Sabores no Parque.

Mas, antes da noite chegar, muito há para fazer. Na zona Aventuras!, por exemplo, diferentes entidades (Clube Naval Povoense; RTR Modelismo; GOBS – Grupo de Operação de Busca e Salvamento; Delfins) irão colaborar na realização de atividades de desporto e aventura, disponíveis durante todo o dia.

Uma das zonas que desperta mais curiosidade a miúdos e graúdos é, sem dúvida, a mostra de viaturas e equipamentos de combate a incêndios organizada pela Associação dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. Será uma área para efetuar vários rastreios (tensão arterial, glicemia e índice massa corporal – IMC), dar alguns conselhos úteis para uma vida mais saudável, demonstrar algumas técnicas de combate a incêndios, apresentar o equipamento de proteção individual e informar sobre as suas atividades, serviços e sobre as vantagens de se tornar sócio da associação.

Amanhã conheça mais pormenores sobre “Um Dia no Parque”, uma organização da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Juntas de Freguesia e que conta com a colaboração de dezenas de instituições e empresas locais.