Este espaço “continua a merecer ser divulgado. Verifico, no contacto com a população, que muitas pessoas ainda não conhecem este espaço, que é de todos. Nada melhor do que um evento desta dimensão para trazer os poveiros até cá”, sublinhou Aires Pereira, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Vereador dos Pelouros do Ambiente e do Desporto, na apresentação deste grande evento. Nada melhor do que reunir as associações locais, que irão dar-se a conhecer aos poveiros e, também, angariar fundos para o notável trabalho que fazem ao longo de todo o ano, para atrair a atenção dos munícipes. Com a colaboração de todas as associações e academias do concelho, é possível oferecer um programa rico e único.

No palco “É Bom Viver Aqui”, demonstrações de Karaté, Kung-Fu, dança, Yoga e música, das 10h00 às 18h00, todos os dias. A animação será ininterrupta e terá muito para ver. Na zona “Concelho em Forma!” o convite é mais do que assistir, é fazer, praticar. A realização de atividades desportivas e jogos tradicionais irá diverti-lo durante todo o dia, todos os dias. Quanto à zona “Brincadeiras!”, já sabe que foi aumentada e os mais pequenos vão poder divertir-se no dobro dos insufláveis disponíveis o ano passado. E, não pense que tudo termina ao final da tarde. A festa continua até de madrugada, primeiro com a atuação de artistas poveiros, entre as 20h00 e a meia-noite, e depois com o Ar de Rock Arena, até às 2h00. Esta é uma das novidades do programa deste ano e que comprova a polivalência do Parque da Cidade que será palco de dança, música e desporto.

Consulte aqui o folheto informativo do evento “Um dia no Parque”

Está tudo preparado para o receber amanhã. Vá e usufrua do que é seu, do que é nosso, do Parque da Cidade.