O Pavilhão Municipal encheu-se crianças poveiras – 5 mil ao todo! – para viver um dia especial repleto de muita cor e alegria no Pavilhão Municipal.

Não faltaram os espetáculos de dança, música e declamação de poema pensados para alegrar os alunos das escolas do 1º ciclo e as crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social do nosso concelho.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim deu as boas vindas aos mais novos, a quem pediu uma saudação especial para “os professores e educadores, mas também para os vossos pais que são responsáveis pela vossa educação”.

Luís Diamantino explicou ainda aos mais pequenos que, devido às condições climatéricas, a festa não se realizou ao ar livre, como inicialmente previsto, mas convidou-os a juntarem-se com as famílias entre os dias 9 e 12 de junho, no Parque da Cidade, para aproveitarem “Os Dias no Parque”.