De 9 a 12 de junho, e sempre a partir das 22h00, as famílias poveiras estão convidadas a aparecer no Parque da Cidade para se divertirem ao som dos Sons do Minho, D.A.M.A. e João Pedro Pais, no palco principal. Antes e depois dos concertos, haverá espaços de animação para todas as idades, uma vez que é intenção do Município apostar também na valorização da biodiversidade do nosso Parque da Cidade.

Aires Pereira frisou que a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim continuará a apoiar a sustentabilidade e as associações locais, por forma a ajudá-las a ser mais sustentáveis e a estimular uma maior participação na vida comunitária, até porque são o principal motor d’Os Dias no Parque.

Por fim, e na sequência do investimento autárquico que está a ser feito no prolongamento da VIA B para norte da cidade, o Presidente pediu compreensão para os constrangimentos e pequenas alterações que haverá ao nível acesso rodoviário ao Parque da Cidade.