Passar para o conteúdo principal

Na passada sexta-feira, dia 26 de janeiro o Cine-Teatro Garrett foi o palco da 5ª Gala Ranger.

Mais um ano, mais uma gala com momentos muito especiais. Música, dança, solidariedade e espírito de equipa foram os pontos fortes desta gala que, mais uma vez, contou com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Numa noite memorável, o Rangers da Póvoa Clube não quis deixar de distinguir alguns dos membros e parceiros do clube, para tal, tiveram a ajuda da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva e do Vereador da Juventude, Marco Barbosa.

A Capela Marta também marcou presença, inundando com as suas vozes, a sala principal do Cine-Teatro Garrett. A poveira Sílvia Raquel atuou a solo deixando a magia da música no ar.

A professora Ana Marques, do Corpore Sano Health Club foi a responsável por um grandioso momento de dança que animou o público.  

As galas do Rangers da Póvoa Clube, ao longo destes 5 anos, têm sempre um cariz solidário. Este ano não foi exceção, angariaram € 1060 para os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Os Rangers falaram ainda das atividades previstas para este ano, como a participação no Europeu de Paris e uma prova em Inglaterra.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.