Mais um ano, mais uma gala com momentos muito especiais. Música, dança, solidariedade e espírito de equipa foram os pontos fortes desta gala que, mais uma vez, contou com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Numa noite memorável, o Rangers da Póvoa Clube não quis deixar de distinguir alguns dos membros e parceiros do clube, para tal, tiveram a ajuda da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva e do Vereador da Juventude, Marco Barbosa.

A Capela Marta também marcou presença, inundando com as suas vozes, a sala principal do Cine-Teatro Garrett. A poveira Sílvia Raquel atuou a solo deixando a magia da música no ar.

A professora Ana Marques, do Corpore Sano Health Club foi a responsável por um grandioso momento de dança que animou o público.

As galas do Rangers da Póvoa Clube, ao longo destes 5 anos, têm sempre um cariz solidário. Este ano não foi exceção, angariaram € 1060 para os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Os Rangers falaram ainda das atividades previstas para este ano, como a participação no Europeu de Paris e uma prova em Inglaterra.