Numa tarde repleta de música e animação, os utentes das instituições particulares de solidariedade social e dos Centros Ocupacionais vestiram-se a rigor e viveram o espírito de Carnaval.

Em representação do Executivo Municipal esteve a Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, que agradeceu a presença de todos e anunciou os vencedores do concurso de máscaras.

No seu discurso, aproveitou ainda a oportunidade para agradecer o envolvimento de todos na preparação desta festa, organizada “de vós para vós”, com o intuito de promover a união, alegria e diversão de todos os utentes das IPSS e dos Centros Ocupacionais do concelho.

Importa, ainda, frisar que o Município da Póvoa de Varzim vai disponibilizar música ambiente entre as 20h00 e as 24h00 de hoje, na Avenida dos Banhos, para que os poveiros possam festejar o Carnaval de forma espontânea.