Uma história que promete muita animação e boa disposição e que conta a vida de três mulheres em que uma está mal, a outra pior e da terceira nem se fala. A peça fala de uma forma hilariante das pequenas coisas da vida destas mulheres para nos falar das grandes coisas da vida de todos nós.

A primeira, uma vegetariana de caráter impulsivo que acaba de ter uma batalha com o seu namorado, conhece uma divorciada que casou muito jovem renunciando assim os seus sonhos. Juntas encontram-se com a terceira protagonista, uma evangélica plena de contradições.

Ironia e humor inteligente são os ingredientes para os alucinantes diálogos entre estas três amigas.

Na plateia estavam o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires, Pereira; o Vereador do Pelouro da Cultura, Luís Diamantino e o Presidente da Assembleia Municipal, Afonso Pinhão Ferreira.

O Desporto Sénior, projeto promovido pelo Câmara Municipal que junta pessoas maiores de 65 anos e lhes dá a oportunidade de praticar desporto e diversas atividades, também marcou presença numa noite cheia de humor e gargalhadas.

Ainda pode assistir a esta peça que vai ter outra sessão na noite de hoje, às 22h00, na Sala Principal do Cine-Teatro Garrett.