Como é habitual, o presidente do município dá as Boas Festas aos funcionários dos serviços de Recolha de Resíduos Urbanos, indo ao seu local de trabalho entregar o bolo-rei na noite do dia 23 de dezembro.

Este ano, a missão, pela primeira vez como presidente da autarquia, coube a Aires Pereira, que foi acompanhado por alguns elementos da vereação.

O mesmo já tinha acontecido durante a tarde, altura em que o representante da autarquia levou os votos de Bom Natal e Feliz Ano Novo aos funcionários afetos às Oficinas Gerais do município.

Aires Pereira fez votos para que todos tivessem um Feliz Natal junto das respetivas famílias e salientou o papel que todos os funcionários assumem num trabalho de equipa, que leva a marca da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim como referência de qualidade a todos os munícipes.