A União de Freguesias Póvoa de Varzim, Argivai e Beiriz organizou, no passado sábado, no Salão Paroquial de Beiriz, um almoço de Natal para a população sénior desta terra.
Almoço de Natal promove convívio
14 Dezembro, 2015Relacionados
Concerto de Natal dos Centros Ocupacionais
No dia 11 de dezembro, às 10h30, a Igreja São José de Ribamar será palco de um Concerto de Natal dos Centros Ocupacionais (Aver-o-Mar; Balasar; Laúndos; Lapa).
Voluntariado em crescimento na Póvoa de Varzim
O Município da Póvoa de Varzim assinalou, esta quinta-feira, o Dia Internacional do Voluntariado com uma cerimónia, no Diana Bar, que contou com uma conversa sobre o impacto do voluntariado e o ato de reconhecimento de voluntários e entidades locais promotoras de voluntariado.
Centros Ocupacionais realizaram Romagem a Santo André
No passado dia 28 de novembro, os utentes dos Centros Ocupacionais (Aver-o-Mar, Balasar, Laúndos e Lapa) visitaram a Capela de Santo André, em Aver-o-Mar, uma vez que em finais do mês de novembro é a época do ano em que manda a tradição que a comunidade piscatória faça a sua romagem para remir as almas.
Utentes dos Centros Ocupacionais visitam Paredes
Além das atividades desenvolvidas in loco, os Centros Ocupacionais do Município procuram proporcionar aos seus utentes novas experiências como foi o caso da visita a Paredes.



