Para participar basta preencher o formulário online no portal municipal ou em formato papel disponibilizado no Posto de Turismo.

A proposta de alteração do PUPV, acompanhada do Parecer da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, dos demais pareceres emitidos e do resultado da concertação estarão disponíveis para consulta no portal municipal e nas instalações do Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, sito na Praça do Marquês de Pombal, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h30.

Durante o período de discussão pública, qualquer reclamação, observação, sugestão ou pedido de esclarecimento deve ser apresentado por escrito, através do preenchimento de modelo próprio (disponível nos locais acima referidos) e entregue directamente na Secção de Gestão Documental, no edifício dos Paços do Concelho, ou a remeter por correio registado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim — “Alteração do Plano de Urbanização da Póvoa de Varzim” — Praça do Almada, 4490-438 Póvoa de Varzim.

Poderá consultar o Aviso publicado em Diário da República, aqui.