Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, sendo hoje um dos principais projetos da moderna música portuguesa.

Com “Caio o Carmo e a Trindade”, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento.

Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro afirmaram-se como uma força maior da cena musical portuguesa, chegaram ao Disco de Platina, colecionam prémios e distinções, esgotam concertos, uns atrás dos outros, um pouco por todo o país.

Depois deste grande concerto, entre a meia-noite e as duas da manhã, a animação no Parque da Cidade estará a cargo do Espaço Ar de Rock Laundos, com os DJ’s Renato Neiva e Hugo Adrião.

No entanto, Os dias no Parque vão muito mais além destas atuações. Ao longo de três dias (8, 9 e 10 de junho), não faltam motivos de interesse e muito atratividade no Parque da Cidade para todas as idades.

Haverá a zona “Concelho em Forma!”, zona desportiva, com animação desportiva, realização de atividades desportivas e jogos tradicionais: desafios e aventuras: super slide de mais de 100m; eco carrosséis; parede de escalada; livres – air bungee; conjunto de equipamentos para jovens e adultos; campos de futebol e andebol; redes voleibol; tabelas basquetebol; jogos tradicionais; atividades infantis (bolas pinchonas, arcos, cordas); soft-ténis; stand-up paddle no lago; jogos tradicionais poveiros; torre de escalada e ainda paramotores.

Para os mais pequenos, a área “A Brincar a Brincar…”, zona Infantil, com animação contínua (espalhado pelo recinto do parque) dedicada às crianças, até aos 12 anos, com insufláveis muito divertidos.

Ao longo dos dias, em horários variados, haverá também uma oferta alargada de sessões de descontração, de ginástica, de lazer e bem-estar.

O Parque da Cidade contempla ainda um espaço designado “Sabores no Parque” para a realização de pique nique, num ambiente privilegiado de natureza.

Como pode verificar, não faltam muito bons motivos para visitar o Parque da Cidade e disfrutar deste evento que terá o seguinte horário de funcionamento: dia 7 (18h30 – 02h00); 8 (10h00 – 02h00); 9 (10h00 – 02h00) e 10 (10h00 – 00h00).

Acompanhe Os dias no Parque aqui.