A sala de espetáculos estava cheia e pronta para receber calorosamente os músicos.

O reportório da Banda foi eclético, indo de Tchaikovsky a música ligeira. A Banda fez questão de interpretar o hino da Póvoa de Varzim e de eleger o Músico do Ano. Todos os membros do grupo votam no membro que consideram o Músico do Ano mediante a assiduidade, evolução, companheirismo, entre outros itens. Coube a Diana Sampaio a honra de ser escolhida pelos colegas.

O Presidente da Associação Pró-Música, Paulo Sousa, agradeceu a colaboração da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, representada neste aniversário pelo seu Presidente, Aires Pereira, e sublinhou que, sem o município, não seria possível o desenvolvimento conseguido ao longo destas duas décadas.