Passar para o conteúdo principal

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim recebeu, ao final da tarde de ontem, alguns elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e o Presidente da Direção, Rui Coelho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Aires Pereira fez questão de reconhecer os bombeiros pelo excelente desempenho que tiveram, no passado fim-de-semana, no Firefighter Challenge Portugal, que decorreu em São Martinho do Porto. Esta competição desportiva que nasceu nos Estados Unidos há mais de 3 décadas e que atrai milhares de bombeiros pelo mundo inteiro contou, em Portugal, com a participação de mais de 90 bombeiros e 20 corporações.

Durante aqueles que são considerados os “2 minutos mais duros” a nível de esforço físico, uma vez que os participantes simulam a atuação em cenário de incêndio com 25kg de carga de equipamento às costas, os nossos bombeiros voluntários da Póvoa de Varzim demonstraram um nível de preparação superior aos restantes competidores.

Neste que é o sexto ano consecutivo em que participam na competição, o grupo de seis bombeiros voluntários conseguiu, mais uma vez, trazer de volta para a nossa cidade um total de 4 títulos nacionais, ficando inclusive melhor classificados que alguns bombeiros profissionais:

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.